quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Reeses Sticks

Um "mais" com todo o sabor do Reeses, tem como dar errado? NÃO!

Não sei se eu já disse por aqui, mas o Reese's da Hershey's é sem dúvidas um dos (se não for O) meu chocolates favoritos e um belo dia eu acabei me deparando com Reese's Sticks, uma especie de Hershey's Mais, porém substituindo o recheio de chocolate do waffer por manteiga de amendoim, como essa combinação não tem como dar errado eu tive que comprar!

Como era de se esperar do mais as embalagens internas são um show a parte!

Você sabe exatamente o que esperar ao comprar um Hershey's Mais, certo? E aqui não é diferente, uma fina camada de chocolate cobre um waffer sempre bem crocante com o recheio da tão amada manteiga de amendoim que é marca registrada do Reese's ou seja, é um sabor indescritível, pois o toque levemente salgado da manteiga de amendoim acentua ainda mais o sabor do chocolate Hershey's e ai meu amigo, Ah, ai é só correr pro abraço, ou melhor, pro próximo sticks, vai que enquanto você corre pro abraço alguém come o resto da caixa né?rs

Olha só esse recheio...

Vale a pena? Tu ainda pergunta? Vale MUITO a pena! Vale cada centavo, a única forma de você não gostar desse chocolate é não gostando de chocolate ou sendo alérgico a manteiga de amendoim...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário