segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Guaraná Cruzeiro


Eu já fui um viciado em refrigerantes, um dia sem um belo copo bem gelado dessa bebida era um dia perdido pra mim, mas, depois de casar eu acabei deixando um pouco de lado em prol de bebidas digamos "mais saudáveis", mas esse meu vício se tornou uma espécie de amor e é só eu ver um refrigerante diferente que eu corro experimentar (quem acompanhou minha viagem a Lima viu a quantidade de refris que eu postei) e quando eu vi essa lata linda ai de cima no mercado eu tive que comprar pra conhecer.



Eu sinceramente não conhecia o Guaraná Cruzeiro, mas pela lata fui atrás para saber um pouco mais da história dele e o bichinho tem ai seus 64 anos de vida e é um produto nacional que veio das mãos de Dionizio Ravanini, hoje a marca é administrada pela NewAge Bebidas (proprietária de marcas como os refrigerantes Xamego, as cervejas DaDoBier e do energético 220V) que jura que o sabor permanece o mesmo de 1948. Se isso é verdade ou não eu sinceramente não sei, mas o fato é que ver essa lata bonitona e "nova" na prateleira imediatamente chamou minha atenção...rs 
Depois do que pareceu uma eternidade para gelar (culpa da minha pressa, não do refrigerante...rs) eu finalmente fui experimentá-lo a cor e o cheiro são exatamente o que você espera de um refrigerante de guaraná (ele inclusive fica bem bonito no copo. como pode ser visto na foto abaixo), o sabor por outro lado me deixou um pouco intrigado, apesar de ser de guaraná ele me lembrou bastante (bastante mesmo) a Tubaína (que em teoria seria a base de guaraná mas com sabor de Tutti Frutti), não que ele seja ruim, pelo contrário ele é bem saboroso, só faltou o sabor acentuado de guaraná que por exemplo o Antártica possui.


Vale a pena? Muito! Muito mesmo, ainda mais por que uma lata de 270ml está saindo por módicos R$1,49 no Carrefour Bairro aqui de Indaiatuba, o que deixa o preço dele bem agradavel, fora que o sabor é algo que merece ser provado, a não ser que você realmente não goste nada de Tubaina, ai pode ser que não role uma química com o Guaraná Cruzeiro, pra mim ele entrou fácil na minha lista de opções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário