segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pipoca pronta supercrocante de Caramelo Yoki


Eu sempre gostei de pipoca, de todos os tipos, cores, formatos e por que não dizer sabores e sempre que aparece alguma novidade eu corro lá no mercado pra ver e não ia ser diferente com essa Pipoca Pronta Supercrocante da Yoki, segundo a embalagem ela está disponível em 3 sabores (Caramelo, Chocolate e a clássica de pipoqueiro), mas eu só consegui encontrar a de caramelo. A embalagem te engana um pouco, te fazendo pensar que a cobertura é bem maior do que ela é de verdade (é só ver na foto ai em baixo), mas a pipoca vem bem crocante e na medida certa pra uma porção pra uma pessoa, ou pra duas que comem bem pouco...rs O sabor deixa um pouco a desejar, eu esperava um pouco mais de sabor de caramelo nas pipocas, elas são gostosas, isso sem duvidas, mas parece que falta alguma coisa...


Vale a pena? Até vale, se você estiver com pressa ou se quiser ter um doce ali sempre a mão essa pipoca é uma boa pedida, mas se você estiver em casa e com tempo sobrando eu recomendo comprar a pipoca de microondas com cobertura de caramelo da própria Yoki que é mais negócio. (Claro que aqui eu estou falando apenas da Pipoca pronta supercrocante de Caramelo, pode ser que a de chocolate e a de Pipoqueiro sejam melhores, veremos...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário