segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Milkshake de Leite Moça do Bobs



Pelo menos uma vez na sua vida, pode ser que apenas quando você era criança mas pelo menos uma vez você abriu uma lata de leite moça pra comer pura, certo? Pois é, essa é a sensação que você tem ao provar mais essa delicia do Bob's. Eu confesso que estava meio com o pé atrás com esse milkshake pela decepção que eu tive com o de Milho Verde, mas sorvete, granulado de chocolate de MUITO leite condensado não tem como dar errado, certo?


Certíssimo! :D Eu fiquei ainda mais preocupado quando vi a quantidade de Leite Moça que vai nessa belezinha, mas no primeiro gole minhas dúvidas foram embora, ele é BEM doce, mas não é aquele doce enjoativo como o de Milho Verde, é o doce que você espera ao comer leite condensado e por incrível que pareça os granulados até ajudam a quebrar um pouco do doce. Mas a verdade é que nem precisava de toda essa minha preocupação, o milkshake tem um sabor incrível de Leite Moça do começo ao fim, na medida certa e o gelado do sorvete só torna tudo ainda melhor.

Dá pra ver a marca de onde ficou o Leite Moça no copo, pura delicia em forma de milkshake!

Vale a pena? Olha, a não ser que você odeie MUITO leite condensado você TEM que correr no Bob's mais próximo e experimentar essa delicia! Eu mesmo já vou correr pra lá tipo agor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário