segunda-feira, 24 de agosto de 2015

McFlurry Lajotinha Kopenhagen

Imagem meramente ilustrativa, até por que nessa ta tudo misturado como deveria ser, né? Fonte: McDonald's

A Kopenhagen é sinônimo de chocolates bons e tambem é bem conhecida pelos seus preços um tanto quanto diferenciados (pra não dizer um bocadinho salgados), mas a qualidade dos produtos é inegável e juntar esse produtos "caros" porém de qualidade com uma das sobremesas mais famosas do McDonald's é certeza de sucesso certo? Pois é, depois da pequena decepção com o McFlurry de Lingua de Gato Kopenhagen eu fiquei sabendo que a novidade era sorvete com porções generosas de Lajotinha (Chocolate famoso da Kopenhagen que eu sinceramente nunca tinha experimentado), então mais do que rápido corri para o Mc mais próximo e fui experimentar essa delicia...

Habemos McFlurry Lajotinha

Antes de mais nada tenho que deixar registrado aqui minha frustração com o fato de que o McFlurry simplesmente não é mais aquela mistura de chocolate, cobertura e sorvete que sempre é mostrada nas imagens de divulgação, hoje em dia ele é uma grande (grande mesmo) quantidade de sorvete com um pouco de cobertura de chocolate e uns pedaços do chocolate em questão em cima disso tudo, o que houve com a máquina que fazia essa mistura? A colher continua sendo aquela que tem o encaixe para fazer a mistura, mas... Agora infelizmente nós temos que manobrar o chocolate e a cobertura pra não sobrar muito sorvete e sempre acaba sobrando mais sorvete do que cobertura... Ah! Isso não é uma reclamação sobre esse McFlurry em especifico e sim sobre todos eles...

Ao contrário do de Língua de Gato esse vem com uma porção até que generosa de Lajotinha!

Antes de experimentar o sorvete em si eu tive que experimentar a tão famosa Lajotinha, segundo a Kopenhagen ele seria um tablete de chocolate ao leite com recheio de castanha de caju e um toque de canela, sendo bem sincero eu acho que ele é um tablete de chocolate com recheio de canela e um toque de castanha...rs O sabor é muito bacana, mas pra quem não é muito fã de canela pode ser uma decepção, ele é BEM acentuado, mas não deixa de ser muito gostoso. A mistura com o sorvete do McDonald's casou certinho dessa vez, por ter esse sabor marcante a Lajotinha mescla bem legal com o sorvete de baunilha que faz bem o trabalho de esconder um pouco a canela sem no entanto esconder o sabor. A cobertura é a clássica cobertura de chocolate do Mc que deve ter algum feitiço de tão viciante.

Olha a colher ai... Por que raios não podem usar ela pra misturar tudo isso gente?
Valeu a pena? Sem duvidas, apesar das minhas ressalvas o McFlurry ainda é um sobremesa que vale muito a pena, principalmente para aqueles que como eu ainda não conheciam essa delicia da Kopenhagen, não sei se esse vai ser só uma edição limitada, mas eu não perdia tempo não, corre lá e experimente, vale pelo menos uma tentativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário